2ª edição do EduMotivação

Data: Sexta-feira, 22/09/2023 00:00

No dia 22 de setembro de 2023, aconteceu a 2ª edição do EduMotivação. O evento, que aconteceu na cidade, contou com a presença do secretário de Estado da Educação, Alan Porto.

O EduMotivação é um evento realizado com o intuito de incentivar e promover práticas educacionais que estimulem o engajamento e a integração dos estudantes. A segunda edição reuniu profissionais da educação, gestores escolares, professores e outros atores envolvidos no setor, com o objetivo de compartilhar experiências e discutir estratégias para melhorias no ensino.

Durante o evento,o secretário de educação Ericson Leandro representou o prefeito , reforçando o compromisso da gestão municipal com a educação de qualidade. O secretário destacou a importância de iniciativas como o EduMotivação para fortalecer a motivação dos estudantes e estimular o processo de aprendizagem.

O secretário de Estado da Educação, Alan Porto, também esteve presente no evento, demonstrando o apoio do governo estadual às ações voltadas para a melhoria da educação. Sua presença reforçou a importância da parceria entre o governo estadual e municipal para promover avanços educacionais significativos.

Durante o EduMotivação, foram realizadas palestras, debates e workshops sobre diferentes temáticas educacionais, como metodologias inovadoras de ensino, inclusão social, valorização dos professores e protagonismo estudantil.