COMUNICAR E EDUCAR

Formação Continuada para os pedagogos do Fundamental I

A SMEC no dia 27/07/2023 recebeu o Prof. Paulo do curso de graduação de Matemática do IFMT/Campus Juina, para alinhamento da pauta : Formação Continuada para os pedagogos do Fundamental I.

Formação de gestores do Alfabetiza MT

Formação com o Núcleo NAMEI no CEI Bruno Leonardo

Reunião com as representantes da Diretoria Regional de Educação (DRE)

No dia 02/08/2023, o Secretário de Educação, Prof. Ericson Leandro, recebeu em seu gabinete as representantes da Diretoria Regional de Educação (DRE) para tratar de assuntos relacionados ao programa Educa MT, em regime de colaboração entre o estado e o município.

19° Fórum Nacional da Undime, em Cuiabá/Mt

No dia 06/08/2023, o Secretário de Educação, prof. Ericson Leandro , participou do 19° Fórum Nacional da Undime, em Cuiabá/Mt, junto com suas assessoras. O evento, que acontece de 06 a 09 de agosto, reúne dirigentes municipais de educação de todos os estados do país para discutir os assuntos de interesse de quem faz a educação básica Pública nos municípios.

Formação de gestores do Alfabetiza MT

Formação de Gestores do programa Alfabetiza MT, realizada na Secretaria Municipal de Educação pela Formadora Municipal no dia 23/08/2023.

Palestra com a turma do 5° ano, sobre a Energia solar.

No dia 10 de agosto no Centro de Educação Municipal Vasco Papa foi realizada uma Palestra com a turma do 5° ano, sobre a Energia solar, a professora Bruna teve como parceiro do Projeto A União Faz a Vida Maicon Alba representante da "Alba Energia Solar".

Formação Educação Infantil Programa Alfabetiza MT.

No dia 24/08/2023 foi realizada a Formação Educação Infantil Programa Alfabetiza-MT, módulo VI "Gêneros Textuais na Primeira Infância"!

Entrega do Material Estruturado

Ótima notícia! No dia 30/08/2023, aconteceu a entrega do Material Estruturado de Ensino do Governo do Estado de Mato Grosso às Escolas Municipais de Juína. O material faz parte do regime de colaboração entre estado e município.